Bancos oferecem condições especiais na Semana de Negociação de dívidas



Quem possui alguma dívida e quer negociá-la com o banco credor, ainda pode aproveitar esta semana para isso, na qual as redes bancárias estão oferecendo condições especiais para renegociação.


Na última segunda-feira, dia 2 de dezembro, teve inicio a Semana de Negociação e Orientação Financeira, a qual é realizada pela FEBRABAN  e pelas redes bancárias. São sete os bancos que estão participando do evento: Itaú, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander, Banrisul e Banco Pan. Estas instituições estão oferecendo descontos e condições especiais para que seus clientes possam renegociar suas dívidas.

No total, 458 agências bancárias de diversas localidades do país estão atendendo até às 20 horas, para facilitar o acesso dos clientes e poder orientá-los sobre educação financeira, para que eles possam ser conscientizados sobre o que causou sua inadimplência. Através dos canais digitais também é possível renegociar dívidas com o Banco Safra e com o Votorantim. Todas as ações são parte de um acordo com o Banco Central.



O site NovaConsulta.com.br traz uma série de serviços para o cidadão, de modo a agilizar consultas e integrar melhor a sociedade com o Poder Judiciário.

Você poderá consultar seus processos, além de poder contar com a nossos serviços de Assessoria Jurídica.

Precisa de nosso auxílio? Fale Conosco.