Consumidores da Serra recebem orientações do Procon



O Procon da Serra estará orientando os consumidores da região e fiscalizando as lojas na Black Friday deste ano, que acontecerá amanhã, sexta-feira, dia 29 de novembro.


Amanhã, dia 29 de novembro, acontecerá a tão esperada Black Friday, um dia com megaliquidações, porém, para, realmente, fazer compras com ótimos preços, o consumidor precisa estar atento à vários fatores. Por isso, o Procon da Serra estará orientando e tirando dúvidas dos consumidores da região, entre às 10 horas e 17 horas, no Shopping Laranjeiras. Enquanto a equipe de fiscalização do órgão estará, durante todo o dia, verificando os pontos com mais movimento na cidade, como, por exemplo, Porto Canoa, Serra-Sede e Laranjeiras.

Esta ação no shopping está sendo possível por uma parceria entre o Procon e a Comissão de Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil seccional da Serra. O objetivo da iniciativa é oferecer segurança e tranquilidade aos consumidores, segundo informações da diretora do Procon da Serra, Nívea Passos. Em caso de alguma denúncia de irregularidade, os fiscais irão até o local indicado imediatamente para conferir o ocorrido.



O site NovaConsulta.com.br traz uma série de serviços para o cidadão, de modo a agilizar consultas e integrar melhor a sociedade com o Poder Judiciário.

Você poderá consultar seus processos, além de poder contar com a nossos serviços de Assessoria Jurídica.

Precisa de nosso auxílio? Fale Conosco.