Consumidores podem fazer compras diretas no site da Amazon



A empresa Amazon começou, neste ano, a oferecer venda direta aos consumidores no Brasil. Veja mais detalhes desta mudança abaixo:


Neste ano, 2019, a empresa Amazon iniciou seus trabalhos na cidade de Cajamar, estado de São Paulo. O local construído para a Amazon possui 47 mil metros quadrados e não utiliza robotização, portanto, todo o estoque é cuidado por humanos.

A Amazon chegou para competir com as empresas do varejo no país, contando com um grande estoque de diversos produtos, os quais são entregues por uma logística que comercializa produtos por preços chamativos e de forma rápida, podendo o consumidor receber sua compra em até dois dias úteis, dependendo de algumas condições específicas.

Assim, um dos destaques da empresa é a entrega rápida e o fácil acesso às opções de compra, que podem ser localizadas no menu do site, são eles: brinquedos, produtos para bebê, beleza, cuidados pessoais, eletrônicos e games. Atualmente, compras acima de 149 reais recebem frete grátis e, quanto ao pagamento, o consumidor pode escolher parcelar em até 10 vezes suas compras ou pagá-las através de boleto bancário.



O site NovaConsulta.com.br traz uma série de serviços para o cidadão, de modo a agilizar consultas e integrar melhor a sociedade com o Poder Judiciário.

Você poderá consultar seus processos, além de poder contar com a nossos serviços de Assessoria Jurídica.

Precisa de nosso auxílio? Fale Conosco.