Dracena receberá Unidade Móvel do Procon nesta sexta-feira



Amanhã, dia 28 de junho de 2019, a cidade de Dracena, em São Paulo, receberá a Unidade Móvel do Procon, assim, os consumidores poderão receber orientações.


Na próxima sexta-feira, dia 28 de junho, a Unidade Móvel do Procon estará, pela primeira vez, na cidade de Dracena, oferecendo atendimento e orientações aos consumidores do local. Todos os habitantes do município podem participar, para isso, basta ir até à Unidade Móvel, que estará localizada na Praça Arthur Pagnossi, das 10 horas até ás 16 horas.

Segundo a diretora do Procon de Dracena, Phriscila Neves, esta ação tem o objetivo de orientar os consumidores sobre os direitos que possuem em várias áreas, como, por exemplo, internet, bancos e telefonia, além de distribuir materiais educativos obre a relação de consumo, que são todas as aquisições de produtos ou serviços realizadas na condição de consumidor.

No dia 17 de junho de 1999 foi criado o Procon Municipal de Dracena, o que foi possível pela parceria da Prefeitura com o Procon de São Paulo. Somente no primeiro semestre deste ano, 2019, o órgão atendeu 1470 consumidores, dentre eles, 44% eram idosos e 85% dos casos foram resolvidos sem a necessidade de acionar a Justiça.



O site NovaConsulta.com.br traz uma série de serviços para o cidadão, de modo a agilizar consultas e integrar melhor a sociedade com o Poder Judiciário.

Você poderá consultar seus processos, além de poder contar com a nossos serviços de Assessoria Jurídica.

Precisa de nosso auxílio? Fale Conosco.