Feirão Limpa Nome oferece descontos em dívidas



O Serasa está fazendo um Feirão Limpa Nome que está oferecendo até 98% de desconto para que os cidadãos possam pagar suas dívidas. Estão participando deste Feirão redes bancárias, empresas de telefonia e de educação.


Desde o dia 4 deste mês, os consumidores com dívidas podem renegociá-las através do Feirão Limpa Nome online do Serasa Consumidor. Ao todo, são 31 empresas que estão participando do evento, entre elas há bancos e companhias de telefonia e educação. Segundo informações do organizador do feirão, há descontos de até 98% no valor da dívida para quem desejar quitar seus débitos.

O Feirão Limpa Nome online acontecerá até o dia 30 de novembro de 2019. De acordo com dados do Serasa Experian, no mês de outubro deste ano, foram registrados mais de 63 milhões de pessoas inadimplentes no Brasil, ou seja, 3 milhões de pessoas a mais que estão endividadas, comparando com o ano anterior.

Quem quiser renegociar sua dívida deverá acessar o site do Feirão Limpa Nome, assim, o consumidor poderá verificar seu CPF e se seus credores estão participando da ação, se estiverem, basta clicar na proposta oferecida ou fazer uma contra-proposta e, quando chegarem a um acordo, é só imprimir o boleto e realizar o pagamento.



O site NovaConsulta.com.br traz uma série de serviços para o cidadão, de modo a agilizar consultas e integrar melhor a sociedade com o Poder Judiciário.

Você poderá consultar seus processos, além de poder contar com a nossos serviços de Assessoria Jurídica.

Precisa de nosso auxílio? Fale Conosco.