Feirões limpa nome tem prazo prorrogado



Os feirões limpa nome do Serasa Consumidor e do SPC estão oferecendo descontos de até 98% nas dívidas e, agora, prorrogaram seu prazo de atendimento para poder atender mais consumidores.


O Serasa Consumidor prorrogou seu feirão limpa nome, que teve início no mês de novembro, para o dia 22 de dezembro, enquanto o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) mudou sua data de finalização para o dia 23 de dezembro. Assim, é possível que mais consumidores possam ser atendidos e que limpem seu nome ainda neste ano.

Algumas das empresas que estão participando do feirão limpa nome são: Itaú, Santander, Recovery, Ativos, Santander, Net, Embratel, Anhanguera, Ipanema, Credsystem, Unopar, Sky, Nextel, Banco BMG, Hoepers, Oi e Porto Seguro. Até o momento, o feirão limpa nome do Serasa Consumidor teve mais de 50% dos acordos com descontos de 81% a 98% no valor da dívida. Já as renegociações do SPC podem ter até 90% de redução nas dívidas. Além disso, todas as renegociações são gratuitas.



O site NovaConsulta.com.br traz uma série de serviços para o cidadão, de modo a agilizar consultas e integrar melhor a sociedade com o Poder Judiciário.

Você poderá consultar seus processos, além de poder contar com a nossos serviços de Assessoria Jurídica.

Precisa de nosso auxílio? Fale Conosco.