Heineken convoca consumidores para recall de garrafas da cerveja



Na última sexta-feira, dia 14 de fevereiro, a Heineken divulgou um recall voluntário de alguns lotes de sua cerveja long neck, de 330 ml. Veja mais informações abaixo:


O Grupo Heineken emitiu uma nota explicando sobre um recall das suas cervejas produzidas em long neck, 330 ml. De acordo com o divulgado, algumas garrafas possuem uma falha de fabricação e podem causar ferimentos nos consumidores ao serem abertas, porém, o líquido não apresenta problema algum.

O consumidor tem que verificar se a long neck 330 ml. tem as letras CH em alto relevo na parte de dentro da garrafa, para identificar quais os lotes que podem apresentar o defeito. O consumidor que tiver comprado alguma cerveja deste lote poderá solicitar a substituição ou o reembolso do produto no Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do telefone 0800 885 2462 ou pelo e-mail [email protected]



O site NovaConsulta.com.br traz uma série de serviços para o cidadão, de modo a agilizar consultas e integrar melhor a sociedade com o Poder Judiciário.

Você poderá consultar seus processos, além de poder contar com a nossos serviços de Assessoria Jurídica.

Precisa de nosso auxílio? Fale Conosco.