Procon de Campinas orienta consumidores sobre cerveja Backer



O Procon da cidade de Campinas, em São Paulo, está orientando os consumidores sobre a cerveja Backer, além de ter notificado o fabricante. Veja mais informações abaixo:


Quem comprou alguma cerveja da marca Backer, dos lotes que foram fabricados entre os meses de outubro de 2019 e janeiro de 2020, pode devolver a bebida e ser reembolsado pelo valor pago, de acordo com a orientação do Procon de Campinas, depois de uma nota publicada pelo Ministério da Agricultura sobre a bebida ter sido contaminada por substâncias tóxicas.

O fabricante também foi notificado pelo Procon, para que a empresa informe quais os estabelecimentos de Campinas que receberam as bebidas e como será a retirada do produto e a devolução dos valores pagos pelos consumidores.

Consumidores que acharem cervejas da Backer sendo vendidas podem fazer uma denúncia para o Procon, através do telefone 151 ou nos outros canais de atendimento disponíveis. O órgão fiscalizará e tomará as medidas necessárias sobre os locais denunciados.



O site NovaConsulta.com.br traz uma série de serviços para o cidadão, de modo a agilizar consultas e integrar melhor a sociedade com o Poder Judiciário.

Você poderá consultar seus processos, além de poder contar com a nossos serviços de Assessoria Jurídica.

Precisa de nosso auxílio? Fale Conosco.