Procon Móvel atende nos pontos turísticos de Fortaleza



O Procon Móvel iniciou hoje, dia 2 de julho, uma ação em Fortaleza, no Ceará, onde atenderá consumidores nos pontos turísticos da cidade.


A partir de hoje, dia 2 de julho de 2019, unidades móveis do Procon Fortaleza (Departamento Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor) estarão prestando atendimento aos consumidores nos pontos turísticos da cidade. O nome desta ação é Ação Férias Legal e seu término está previsto para o dia 27 de julho de 2019. As unidades móveis do Procon estão atendendo em lugares como a Feirinha de Artesanato da Beira Mar e o Mercado Central.

Na alta estação, de acordo com a diretora do Procon de Fortaleza, Cláudia Santos, as principais reclamações dos consumidores são de propagandas enganosas, ofertas não cumpridas e cobranças indevidas. Se algum turista tiver um problema relacionado às leis do consumidor que não for resolvido no mesmo momento, ele poderá participar da audiência da sua cidade, através do whatsapp ou webcam, pela ferramenta audiência virtual.

Todos que desejarem registrar alguma reclamação devem ir à unidade móvel do Procon levando cópia dos documentos que comprovam a compra do produto ou serviço, como, por exemplo, a Nota Fiscal, e dos seus documentos pessoais.



O site NovaConsulta.com.br traz uma série de serviços para o cidadão, de modo a agilizar consultas e integrar melhor a sociedade com o Poder Judiciário.

Você poderá consultar seus processos, além de poder contar com a nossos serviços de Assessoria Jurídica.

Precisa de nosso auxílio? Fale Conosco.