Procon-SP multa Vivo por cobranças indevidas



O Procon de São Paulo multou a operadora Vivo por causa de cobranças indevidas feitas aos consumidores. Veja mais detalhes abaixo:


A empresa de telecomunicações Vivo recebeu uma multa de valor milionário do Procon de São Paulo. Segundo o órgão, a operadora está desrespeitando o Código de Defesa do Consumidor, de acordo com a quantidade de reclamações relacionadas às cobranças indevidas e ao atendimento ruim da empresa.

Ainda segundo o Procon, a operadora também está adicionando serviços não solicitados e não autorizados para seus clientes, além de cobrar por todos eles e cobrar, também, serviços que já foram cancelados ou que os consumidores nunca tiveram.

Assim, o Procon definiu estas atitudes como condutas abusivas da empresa, o que faz com que o consumidor tenha desvantagem e, por isso, a Vivo recebeu uma multa de R$ 3,55 milhões do órgão de defesa do consumidor.



O site NovaConsulta.com.br traz uma série de serviços para o cidadão, de modo a agilizar consultas e integrar melhor a sociedade com o Poder Judiciário.

Você poderá consultar seus processos, além de poder contar com a nossos serviços de Assessoria Jurídica.

Precisa de nosso auxílio? Fale Conosco.