Procon tem atendimento suspenso no Paraná



O Procon do Paraná suspendeu os atendimentos presenciais, assim, o consumidor terá outras opções para fazer suas reclamações, veja abaixo quais são:


O Procon-PR (Departamento Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor do Paraná) suspendeu ontem, dia 18 de março de 2020, o atendimento presencial, com o intuito de evitar aglomerações e evitar a rápida disseminação do Coronavírus. Esta suspensão, até o momento, tem prazo indeterminado.

Agora, os consumidores que quiserem fazer reclamações ou denúncias, deverão acessar as outras opções disponibilizadas pelo Procon: a internet e o telefone.

Quem preferir utilizar a internet, deverá acessar o site consumidor.gov.br, que funciona 24 horas. Já se o consumidor optar pelo telefone, ele deverá ligar para 0800 41-1512 ou (41) 3223-1512, o horário de atendimento é das 8h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.



O site NovaConsulta.com.br traz uma série de serviços para o cidadão, de modo a agilizar consultas e integrar melhor a sociedade com o Poder Judiciário.

Você poderá consultar seus processos, além de poder contar com a nossos serviços de Assessoria Jurídica.

Precisa de nosso auxílio? Fale Conosco.