Saiba como Consultar Processos no TJCE – Tribunal de Justiça do Ceará



Todo indivíduo que precisa verificar o andamento do seu processo, seja ele de primeira ou segunda instância, físico ou eletrônico, pode fazer sua consulta através do site do TJCE, sem necessidade de se cadastrar para isso. Há restrições quanto às ações que estão em segredo de justiça.


No Estado do Ceará, o atual Tribunal de Justiça, que era o Tribunal da Relação da Província do Estado, começou seus trabalhos solenemente no dia 3 de fevereiro do ano de 1874 e tem jurisdição em todo o território estadual para atender a maioria das causas cíveis e criminais. Todo processo que não é de competência da Justiça especializada, ou seja, a Militar, Federal, Eleitoral e do Trabalho, é de responsabilidade do Tribunal de Justiça Estadual.

O TJCE vem, ao longo de todos estes anos, ajudando na construção da cidadania dos cearenses, proporcionando seus serviços de justiça para toda a população.

Consulte sobre os processos do TJCE através do site http://www.tjce.jus.br/transparencia/consulta-processual/



O site NovaConsulta.com.br traz uma série de serviços para o cidadão, de modo a agilizar consultas e integrar melhor a sociedade com o Poder Judiciário.

Você poderá consultar seus processos, além de poder contar com a nossos serviços de Assessoria Jurídica.

Precisa de nosso auxílio? Fale Conosco.