2ª Via da Fatura do Cartão / Consulta Fatura Online



Se você perdeu o extrato do cartão de crédito ou ele ainda não foi enviado pelo correio ou se prefere uma cópia digital, poderá acessar on-line o extrato de faturamento mais recente com apenas alguns cliques. Quase todos os bancos e emissores de cartão de crédito oferecem acesso à conta online.


Você precisará criar um cadastro online para acessar seu extrato no site do emissor do cartão. Se você obteve um cartão de crédito através do seu banco, sua conta do cartão de crédito pode estar acessível através da sua conta bancária online. Caso contrário, verifique a parte de trás do seu cartão de crédito. Provavelmente, existe um endereço da web onde você pode criar uma conta online ou fazer uma consulta por telefone.

Encontre seu extrato de cobrança

Depois de fazer login, você verá informações básicas sobre sua conta: saldo mais recente , crédito disponível, pagamento mínimo devido, próxima data de vencimento e uma lista de transações. Você também verá um link que o levará a uma cópia da sua declaração que provavelmente estará na forma de um PDF que você pode baixar.

Faça um pagamento

Você também pode fazer pagamentos online. Você precisará de sua conta bancária e número do boleto para efetuar um pagamento, porque não pode efetuar seu pagamento regular com cartão de crédito com outro cartão de crédito.

Fatura sem papel

O emissor do seu cartão de crédito pode oferecer a opção de se inscrever no faturamento sem papel . Se você se inscrever, não receberá mais extratos do cartão de crédito por correio. Em vez disso, você receberá um e-mail quando o extrato do seu cartão de crédito estiver pronto para ser visualizado online. Você pode preferir essa opção, principalmente se fizer pagamentos online com cartão de crédito.



O site NovaConsulta.com.br traz uma série de serviços para o cidadão, de modo a agilizar consultas e integrar melhor a sociedade com o Poder Judiciário.

Você poderá consultar seus processos, além de poder contar com a nossos serviços de Assessoria Jurídica.

Precisa de nosso auxílio? Fale Conosco.